quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Dá para usar a camisa de seda no inverno????


Quando escrevi o post sobre a camisa de seda, lançei um bate-papo com amigas e uma delas me perguntou se era possível usar a camisa de seda no inverno e que looks eu sugeriria. Aceitei o desafio e comecei a pensar nos possíveis looks de inverno.



Então, a resposta à pergunta da Débora é SIM!!! É possível usar a camisa de seda no clima de Curitiba e com bastante estilo.

As minhas sugstões são:


1. colocar um colete de pelos bem quentinho por cima. O colete não é enfeite não, esquenta mesmo e é super fino!!! Como a parte de cima vai ganhar volume por conta dele, escolha uma calça sequinha.



2. Estas três camisas de seda são de manga comprida, mas como a seda é um tecido bastante leve, em um dia mais frio, poderiam ser usadas com uma jaqueta de couro justa e na altura da cintura. O couro é estiloso, vai bem com jeans e com alfaiataria e de quebra aquece.

 


3. Para as fãs de tweed, como é chamado o tecido de lã do casaco da foto, a peça é uma ótima opção. Arrisco que este seria o eleito de Coco Chanel!!!




4. E para quem gosta de couro, este look é bastante elegante. Como estamos falando de inverno, um blazer preto acinturado e meia-calça completaria bem o visual.




5. Para terminar, lembram-se do look incrível da Victoria Beckham? Basta um casaco vermelho ou branco por cima para sair elegantérrima!!!! Para quem gosta do estilo formal, este look é perfeito.



Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário